terça-feira, 29 de maio de 2018

Suspeito de traficar drogas é detido por GCMs durante festa em homenagem às mães, em Chapadinha.

Atualizada com imagem do suspeito.

Imagem ilustrativa



Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 00:45h já 28/05/2018, uma guarnição do GTAM (Grupo Tático de Apoio Motorizado), apreendeu um menor que estava suspeito de estar comercializando drogas na praça do povo durante festa em homenagem às mães.

A guarnição fazia rondas preventivas nas imediações do logradouro público, quando percebeu um homem atitude suspeita, o mesmo ao avistar a guarnição tentou empreender fuga mas foi cercado pela GCM que, após realizar busca pessoal no suspeito e imediações foram encontradas varias trouxas de substância similar à maconha e uma quantia de dinheiro em espécie, trocados, caracterizando prática de trafico. Diante das evidências o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado e entregue à autoridade policial que deverá tomar as devidas providências.

O suspeito teve que ser conduzido à DP em uma viatura da Polícia Militar. A GCM teve que pedir apoio novamente por falta de viatura própria (carro), esta, encontra-se na oficina a quase duas semanas.



Suspeito apreendido:
M. do N. S. - 15 anos - Residente à rua Benjamin Ferreira - Areal.



Materiais apreendidos:
05 (cinco) trouxas de substância similar à maconha;
11 (onze) reais trocados;
01 (um) celular, marca LG.







Fonte: GTAM/GCM Chapadinha
Edição: G2


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!