quinta-feira, 3 de maio de 2018

AÇÃO RÁPIDA: Mega operação da Guarda Municipal de Chapadinha prende dois assaltantes, arma de fogo, munições e moto roubada, no bairro Vila Isamara.

Materiais apreendidos.

(Clique na imagem para uma melhor qualidade visual) 


Hoje, 03/05/2018, por volta das 16:30h a central da Guarda Municipal recebeu informações via telefone que 02 (dois) indivíduos haviam tomado de assalto uma moto nas proximidades do povoado placas, município de Vargem Grande.
De acordo com as informações repassadas os assaltantes portavam uma arma de fogo e transitavam em uma Honda Bros de cor Preta/Vermelha no sentido Vargem grande a Chapadinha. 

De posse das informações equipes da GCM deslocaram-se imediatamento a entrada da cidade. Durante o deslocamento a guarnição do GTAM (Grupo Tático de Apoio Motorizado), visualizou os suspeitos na BR 222 próximo a cerâmica barreto. Ao perceberem a aproximação da guarnição os indivíduos empreenderam fuga adentrando no bairro Vila Isamara.
Velho conhecido das forças policiais, com várias passagens por diversos crimes.

(Clique na imagem para uma melhor qualidade visual) 



Assaltante já tem ficha na Polícia por porte ilegal de arma de fogo.

(Clique na imagem para uma melhor qualidade visual) 

A guarnição fez o acompanhamento tático interceptando-os na travessa Coelho Neto (no cemitério do bairro), após os nacionais caírem da motocicleta. De imediato, um dos assaltantes, Eugênio Lima da Silva, (vulgo Diguidé), foi detido pela guarnição e o segundo suspeito continuou fuga adentrando em uma mata fechada. 

Guarnições da P.E. (Patrulha Escolar) e equipe Bravo (equipe do dia), também chegaram no local logo em seguida e fecharam o cerco e concentram buscas pelo segundo assaltante vindo a capturá-lo horas depois.

O masculino Raimundo Nonato de Oliveira, (vulgo Cabeça) fora encontrado escondido em meio à mata fechada. A GCM também encontrou como citado, uma faca e três cartuchos cal. .20 intáctos. Já a arma de fogo foi encontrada entre os túmulos do cemitério, municiada pronta para uso.

Ambos assaltantes receberam voz de prisão e foram apresentados na DP assim como todos os materiais encontrados com os mesmos, inclusive a motocicleta que usavam, que está com restrição de roubo/furto.


Motocicleta recuperada pela GCM.

 (Clique na imagem para uma melhor qualidade visual) 





Suspeitos presos:
Raimundo Nonato de Oliveira, 42 anos
Vulgo "Cabeça"

Eugênio Lima da Silva, 19 anos 
 Vulgo "Diguidé"



Material apreendido:
04 - (quatro) Cartuchos de calibre .20 intactos;

01 - (uma) Arma de fogo de fabricação artesanal (Garruncha);

01 - (uma) Arma branca "Faca".

01 - (uma) Moto Honda Brós ES 150 de cor Preta/Vermelha;
 Chassi: 9C2KD03307R027174





Informações/Imagens: GCM Chapadinha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!