terça-feira, 29 de maio de 2018

Menores são apreendidos pela GCM após assalto frustrado!


Sexta-Feira, 25/05/2018, por volta das 21:30h Guarnição de serviço da GCM foi informada via telefone que dois indivíduos haviam assaltado uma mulher na Travessa da Corrente, nas proximidades da Faculdade Santa Fé e que a população havia rendido os mesmos. 
A guarnição compostas por Equipe Charlie e Patrulha Escolar imediatamente deslocaram-se ao local informado confirmado a veracidade dos fatos.





Guarnição procedeu busca pessoal nos suspeitos garantindo-se margem de segurança das equipes. Após identificado a vítima, a mesma foi orientada a ir à Delegacia de Polícia prestar queixa. Já os dois suspeitos, (ambos menores de idade), confessaram o ato infracional. 



Infelizmente, por falta de viatura própria da GCM, a guarnição foi obrigada a solicitar apoio a um cidadão para que transportasse os envolvidos até a Delegacia, após não conseguir contato como a PM para prestar apoio.



Os menores haviam subtraído da vítima uma bolsa, que logo foi recuperada.



Os indivíduos, a vitima, assim como todo material apreendido foram relatados no B.O. informativo da GCM  e apresentados ao agente de plantão para que medidas cabíveis ao caso fossem tomadas.



Suspeitos apreendidos:
R. C. dos S. - 15 anos;
W. A. B. - 13 anos. 
(ambos da rua do Bagaço - Areal)



Materiais apreendidos:
01 - (uma) bolsa contendo vário objetos pessoais;
01 - (uma) bicicleta monark varão baixo, cor preta, aro 26.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!