quinta-feira, 13 de outubro de 2016

DIA DAS CRIANÇAS: Associação da Guarda Municipal de Chapadinha contempla crianças carentes com lanches, brinquedos, e outras atrações em comemoração ao seu dia.


Atualizada para correção:


12 de Outubro. Dia em que é comemorado o dia das criancas. Teoricamente, este seria um dia em que todas elas estariam felizes. Infelizmente não. Pois bem. Pensando na felicidade de dezenas dessas crianças, há 3 anos a Associação da Guarda Civil Municipal de Chapadinha vem se mobilizando e levando um pouco de alegria a essas humildes crianças, graças também aos parceiros que juntamente com associação abraçam esta causa.


Infelizmente, este projeto não tem como alcançar todas as crianças de nossa cidade, mas, ficamos muito felizes por saber que pelo menos fizemos dezenas de meninos e meninas sorrirem assim como seus pais ao receberem brinquedos com muito carinho.


Como já mencionado anteriormente, este foi o 3° anos consecutivo que foram distribuídos lanches e brinquedos aos "pequenos" moradores do bairro Liberdade, localizado às margens da BR 222.
Foram distribuídos 1000 (mil lanches), 500 (quinhentos brinquedos) aos pequeninos entres eles hot dogs, geladinhos, refrigerantes, etc., assim como uma variedade de brinquedos, como: Bolas, carrinhos, violões, bonecas de vários modelos, kits com vários brinquedinhos femininos, dentre muitos outros.

O sorriso delas eram instantâneos e comovente, emocionante. Tanto sorria quem recebia o brinquedo quanto quem os entragavam.  Um brinquedo "pula-pula", foi uma das atrações desta tarde alegre. Também nessa festa não poderia faltar umas das melhores atrações para as criancas, que é uma boa dose de palhaçada e foi o palhaço "Paçoquina" que arrancou muitas gargalhadas da criançada.


A programação teve início por volta da 16:00h e findou proximo às 19:00h. A organização do evento foi encabeçada pela diretora da Associação, mas, contou com a ajuda de varios sócios assim como de outros voluntários que também contribuíram direta ou indiretamente para a realização de evento.


Não podemos deixar de agradecer os parceiros da Associação que aumenta a cada ano e que sempre nos apoia para que possamos concretizar nosso projeto que é: " FAZER UMA CRIANÇA FELIZ"


Os parceiros patrocinadores sao:

ALAN CALÇADOS;
ALGO MAIS "PRESENTES";
AVISTÃO CALÇADOS;
ED ACESSÓRIOS;
LOJA PONTO FRIO;
LOJAS A CREDINORTE;
LOJAS LANDRY;
MERCADINHO CARDOSO;
MERCADINHO PINHEIRENSE;
MUNDO DAS TINTAS;
RELOJOARIA TÉCNICO ORIENTAL;
SAPATARIA VANUSIA;
SUPERMERCADO BOM PREÇO;
SUPERMERCADO SÃO MARCOS;
ULTRA CLÍNICA;
VEREADOR ELEITO "NETINHO";

E A PESSOA DE EURIRENE RODRIGUES ARAÚJO E  JOSÉ FILHO DO NASCIMENTO.



A Associação da Guarda Civil Municipal de Chapadinha, agradece mais uma vez a todos os envolvidos nesta ação social. Agradece em especial a todos os parceiros deste projeto que colaboraram através de patrocínios e/ou doações para que pudesse ser realizada esta ação social. Agradecimentos à diretoria, sócios, voluntários, assim como a todos os moradores do bairro Liberdade e adjacências por acreditarem em nosso trabalho social.

Ano de 2017 com certeza será ainda melhor.


PARABÉNS CRIANÇAS!!!
PARABÉNS Associação da Guarda - Chapadinha-MA.

Confira abaixo dezenas de fotos registradas durante todo o evento:





























































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!