terça-feira, 15 de dezembro de 2015

GCM Chapadinha realiza confraternização de fim de ano com familiares e amigos

Aconteceu no último domingo (06/12), a confraternização de fim ano da Guarda Civil Municipal de Chapadinha-MA. O evento contou com a presença da grande maioria dos integrantes da corporação, infelizmente nem todos puderam se fazer presente até por motivos de trabalho (estavam de plantão), outros por motivos de força maior.


A festa organizada por comissão da própria categoria juntamente com o comando foi realizada no sítio Kelly e Karol às margens da MA 230 no bairro Boa Vista. O momento de descontração foi regrado a muita carne assada, feijoada, cerveja, refrigerante, frutas e outras, tudo isso ouvindo muita música boa.


O espaço agradável acolheu com conforto e segurança todos os guardas municipais, familiares e convidados. A garotada e até mesmo os adultos fizeram a festa na piscina que estava disponível para todos que quisessem tomar um bom banho e curtir um pouco do sol.





Na oportunidade foi realizada uma dinâmica onde o Guarda Alan de FRANÇA foi contemplado com um ventilador que foi doado pela loja Landry Móveis.


A programação iniciou a partir das 10h da manhã e durante todo o dia a diversão e alegria tomaram conta do ambiente. O momento de lazer também foi marcado com a presença ilustre da exmª senhora prefeita Dulcilene, que compareceu ao evento já no final da tarde e prestigiou os que lá estavam.

Associação da Guarda Civil Municipal de Chapadinha agradece alguns patrocinadores que também colaboraram para a realização deste evento, são eles: Vereadores Eduardo Sá, Nonato Baleco, Deputado Levi Pontes, Paulo Neto, ....  loja Landry Móveis e a A.G.C.M.C.









































Mikaely

Palominha

Sophya


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!