domingo, 20 de dezembro de 2015

ÉÉÉÉ... CAMPEÃÃÃÃÃÃÃO!!! Time da Guarda Municipal é o grande campeão do campeonato OAB/Chapadinha 2015.



O campeonato 2015 realizado pela OAB/Chapadinha teve na noite do último dia (18/12), sexta-feira, o grande vencedor do torneio, a equipe da Guarda Civil Municipal foi a grande campeã após vencer o time Amigos da Bola com placar de 2 x 1 na grande final.

A disputa pela taça aconteceu na sede da associação “Cangaias” e contou com a presença de vários torcedores. O jogo foi bastante equilibrado, mas, o destaque foi o atleta França do time da Guarda Municipal que fez uma bela partida e foi autor dos dois gols que deram a vitória à sua equipe.

A GCM chegou a esta conquista após vencer outras grandes equipes que também disputaram o campeonato. Apesar de a competição ter sido um pouco desorganizada a equipe da Guarda Civil sempre se manteve fixada no seu objetivo que era chegar a grande final e vencer o campeonato, fato este que se concretizou nesta sexta-feira.















Parabéns a toda a equipe da Guarda Civil Municipal de Chapadinha pela conquista do título e por ter apresentado um ótimo futebol durante toda a competição.




VEJA ABAIXO A TRAJETÓRIA DA CHEGADA DA GCM ATÉ O TÍTULO DE CAMPEÃO 2015.


1ª Rodada..........GCM - 2 vs 1 - CDP 


2ª Rodada..........GCM - 1 vs 3 - AGT


3ª Rodada..........GCM - 2 vs 1 - ABV


Semi-final..........GCM - 4 vs 0 - PM


                      Final..................GCM - 2 vs 1 - Amigos da Bola



Esclarecimento:

Em matéria anterior reportada por este blog foi informado que a disputa da final do torneio acima citado seria entre as equipes da Guarda Municipal e Associação Boa Vontade, porém, de fato a partida que finalizou o campeonato ocorreu entre Guarda Municipal e Amigos da Bola.
O time do Boa vontade havia vencido o time Amigos da Bola na semifinal, portanto, supostamente estaria na final, como foi informado por esta página. Entretanto, a equipe foi desclassificada após comissão de julgamento, ética e disciplina da organização do torneio avaliar uma suposta agressão de um dos seus atletas a um dos árbitros do campeonato em uma determinada partida. Com a saída do ABV houve uma nova disputa pela segunda vaga da final entre as equipes Amigos da Bola e CDP, que teve como vencedor os Amigos da Bola.






Texto do atleta Araújo com adição e alterações do editor do blog GM Chapadinha.

gmchapadinha.blogspot.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!