quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Campeonato OAB/Chapadinha: Time da Guarda Civil é finalista do torneio.

Mais dois grandes jogos pelo campeonato organizado pela OAB/Chapadinha aconteceram na noite desta quarta-feira (16/12), desta vez o confronto foram entre os times da Associação Boa Vontade vs Amigos da Bola, e da Polícia Militar vs Guarda Municipal, na primeira partida ABV venceu os Amigos da Bola por 5 x 1. O segundo jogo a GCM levou a melhor vencendo o time adversário por 4 x 0 com facilidade.

GCM vs PM foi o segundo jogo da noite e estava em jogo a última vaga para a final do campeonato, haja visto que a primeira vaga o time da Associação Boa Vontade garantiu contra a equipe dos Amigos da Bola, com uma vitória também bastante considerável. Os Amigos da Bola até saíram na frente  fazendo 1 x 0 mas, logo depois o ABV partiu pra cima e fez 5 gols e terminando o jogo com o placar de 5 x 1 para os donos da casa.

Bom, quanto ao jogo da GCM vs PM, que ocorreu debaixo de muita chuva os dois times não perderam o estilo e mantiveram o rítimo durante toda a partida, mas, a Polícia Militar não tinha forças para enfrentar a seleção da Guarda e acabou perdendo para a GCM. 

Resta agora para os times derrotados a disputa pelo terceiro lugar que acontecerá logo mais na próxima sexta-feira (18/12) na sede da Associação Boa Vontade a noite e em seguida a disputa da grande final com os dois times mais fortes deste torneio.


Não perca este grande clássico!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!