quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Guardas Municipais do Grupo Tático Municipal (GTAM), apreende menor com boa quantidade de entorpecente em praça de Chapadinha.






Por volta das 22h  do dia (06/09/2016), terça, a guarnição da VTR - 06 (GTAM) da Guarda Municipal de Chapadinha realizava rondas de rotinas pela cidade quando a mesma recebeu denúncia que dois elementos estavam praticando roubos na da praça Irineu Veras Galvão (praça do povo). A guarnição deslocou-se ao local para averiguar a situação. A equipe fez buscas no local mas não conseguiu localizar os suspeitos. Ainda na praça do povo a guarnição percebeu um outro indivíduo em atitude suspeita  que, após ser abordado e realizado busca pessoal no mesmo foram encontrados uma boa quantidade de drogas. O suspeito que é menor de idade foi apreendido juntamente com material ambos foram entregues na DP para providências cabíveis.




A Guarda Civil Municipal de Chapadinha vem intensificando o patrulhamento preventivo nos principais pontos da cidade entre eles locais com maior aglomerações de pessoas como as principais praças da cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!