sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO: Time da Guarda de Chapadinha empata com time dos Amigos do SAMU em Buriti-MA.


No domingo passado proximo, 18/06/2016, um time da Guarda Municipal de Chapadinha foi confraternizar-se com amigos da cidade de Buriti-MA, onde no decorrer do dia houve partida de futebol que transcorreu dentro das expectativas. Apesar dos dois times nunca terem se enfrentado o jogo foi bastante equilibrado no que resultou em um empate de "1 x 1", resultado de um disputa bem acirrada dentro das quatro linhas.




As duas equipes estão de parabéns pelo belo futebol apresentado. Logo depois da partida que ocorreu debaixo de sol extremamente castigante nada melhor que deliciar um bom churrasco e uma cervejinha com os amigos, foi o que aconteceu no restante do dia.

 










A equipe de Chapadinhense saiu da cidade cedo da manhã em um micro ônibus da empresa "auto escola Pacheco", e retornou no fim do dia. Graças a Deus tanto a viagem de ida quanto o retorno transcorreu tranquilamente.








Só lembrando que haverá um segundo jogo entre as equipes só que desta vez será sediada aqui em Chapadinha em data ainda não definida mas, que deve acontecer até o fim do próximo mês.



Comentário do blog:

Descontações como essa são muito importantes para todas as pessoas principalmente para quem lida com o público diariamente, e, sem sombra de dúvidas a confraternização é um momento que faz esquecer os problemas do dia a dia, tira o stress, contudo traz beneficios a todos que participam do momento de lazer, consequentemente refletirá em melhor qualidade de vida tanto no convívio familiar quanto no trabalho.

Parabéns Guarda de Chapadinha, por está sempre um passo à frente.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!