sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Dupla suspeita de tentar praticar roubo a pessoas paradas em semáforo é apreendida por equipe da Guarda Civil de Chapadinha


Faca encontrada com os suspeitos

Ontem (08/09/2016), por volta das 21:30h, uma guarnição da Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento na Praça Cel. Luis Vieira quando recebeu informações que uma dupla em uma moto pop 100cc vermelha de placa OXX-4908, havia tentado praticar um assalto nas proximidades de um dos semáforos da cidade, as guarnições das VTR's 04 e 05, (motos), continuaram o patrulhamento por vários  outros pontos da cidade quando  a guarnição visualizou a dupla suspeita transitando na Av. Oliveira Roma, a GCM prosseguiu no encalço dos suspeitos conseguindo intercepta-los logo depois  do aldeota clube. Em seguida após busca pessoal nos indivíduos foi encontrada uma arma branca (faca), que possivelmente estaria sendo usado na prática dos delitos. 
Os suspeitos assim como o veículo usado por eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram entregues ao agente de plantão e ficarão à disposição da justiça.




A Guarda Municipal de Chapadinha está sempre à disposição da comunidade para auxiliar no que for necessário no âmbito de suas competências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!