quarta-feira, 16 de março de 2016

Grande quantidade de droga é apreendida pela GCM de Chapadinha, traficante é preso em flagrante!


Por volta das 15: 50h desta terça, 15 de março, uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Chapadinha foi informada via fone que no interior de uma van que vinha sentido Vargem Grande/Chapadinha havia um passageiro com um volume suspeito. A informação partiu de um ex-GCM, hoje Policial Militar. O mesmo após adentrar no veículo percebeu algo estranho na bagagem do suspeito e ficou atento, ao se aproximar da cidade de Chapadinha-MA o PM solicitou apoio à GCM que fazia patrulhamento em uma escola próximo ao local da abordagem. A guarnição do GTAM e Patrulha Escolar deslocaram-se imediatamente para prestar apoio ao ex-Guarda. Ao visualizar o veiculo o mesmo foi abordado nas proximidades do posto Alvorada 01 e ao verificar a mala do suspeito foi constatado  6 (seis) volumes de drogas substância similar a maconha, a mesma estava prensada e pesava cerca de 1 Kg (um quilo) cada volume.


Segundo o suspeito toda a droga apreendida foi adquirida a um preço de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais)  na cidade de Ararí e seria revendida em Chapadinha e Região.

Ainda com o Idoso que afirmou residir no bairro Vila Isamara e que já tinha passagem pelo polícia por receptação, também foram encontrado uma quantia no valor de R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais), trocados. 

Após ser pesada a droga apreendida totalizou 6,2Kg (Seis quilos e duzentos gramas).



Todo o material apreendido assim como a droga e o suspeito José Francisco Martins foram entregues à autoridade policial da  Delegacia Regional de Chapadinha para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que este foi o maior volume de drogas apreendida pela GCM de Chapadinha nos últimos anos.


Parabéns ao ex-GCM e a Guarda Civil Municipal de Chapadinha pela exito na operação. Vale reforçar que graças a parceria entre a Polícia Militar e Guarda Civil o combate ao tráfico de drogas está sendo intensificado. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!