domingo, 21 de fevereiro de 2016

Acidente entre van e biz na BR 222 próximo ao povoado "placas" deixa uma pessoa morta e outra ferida.




Segundo informações por volta das 15h da última quinta-feira,(18), nas proximidades do povoado "Placas"  uma van com placa de Delmiro Gouveia - AL, colidiu com uma C100 biz deixando duas mulheres (as ocupantes da motoneta), feridas no local sendo que uma em estado grave. Infelizmente uma das vítimas não resitiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar a São Luis para onde fora encaminhada do Hospital Antonio Pontes de Aguiar, (HAPA).



O ACIDENTE

Segundo informações as vítimas condutora e passageira da biz vinham no mesmo sentido que a van (Vargem Grande/Placas), quando de repente a biz entra na frete da van e é atingida violentamente (versão 01); A van teria tentado força ultrapassagem como no sentido contrário vinha uma carreta e para não bater no caminhão  a van acabou atingindo a moto, (versão 02); o fato e que  as ocupantes da moto ficaram caídas no meio da pista, o condutor da van pára e presta socorro às vítimas. Pessoas que passavam pelo local do acidente também prestaram socorro e auxiliaram o motorista envolvido no acidente a conduzir as vítimas até o hospital regional HAPA, onde as mesmas foram atendidas e após constatar que uma das vítimas sofreu traumatismo craniano a encaminhou à São Luis. Logo depois a segunda vítima também foi encaminha à capital do estado em uma ambulância da cidade de São Benedito do Rio Preto de onde são naturais.

As vítimas eram irmãs foi o que afirmou a que estava consciente. O motorista da van envolvida no acidente prestou socorro às vítimas, ao contrário do que foi veiculado em algumas páginas na internet, e com ajuda de terceiros as conduziu até o hospital Antonio Pontes de Aguiar, (HAPA), onde ainda foi atendida com vida e em seguida encaminhada a São Luis mas não resistiu e veio a óbito ainda no caminho. 

Abaixo imagens da Van após a colisão estacionada próximo ao hospital HAPA .












Condutor da Van: Manoel S. de L.

Ocupantes da Biz: Antonia M. M. Viana e Josy M. Viana. 
Moradoras do bairro Trizidela em São Benedito do Rio Preto-MA.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!