domingo, 22 de novembro de 2015

Guarda Civil Municipal: GTAM Chapadinha realiza trabalho preventivo durante evento em escola e conduz adolescente com entorpecente à Delegacia de Policia.


Alunos com apoio da direção da escola Almada Lima realizaram no último sábado (21), um evento no patio da escola com objetivo de arrecadar fundos para a festa de formatura, alguns convidados foram abordados pela GCM através do Grupo Tático Municipal GTAM.

A guarnição da GCM estava fazendo a segurança do evento e durante a revista a um adolescente foi encontrado com o mesmo um frasco com substância líquida similar a "lança perfume" e várias notas de dois reais. Durante a condução do adolescente outros que o acompanhavam tentaram impedir a prisão do mesmo. O Grupo Tático reagiu e conteve os demais adolescentes que tentavam impedir a ação.

Após o adolescente ser entregue à delegacia o GTAM retornou à escola e orientou que a direção encerrasse o evento para prevenir e evitar maiores problemas. A direção acatou e imediatamente acabou com a festa.

A Guarda Civil Municipal de Chapadinha trabalha diuturnamente na linha de prevenção de quaisquer atos que vá de encontro as leis no âmbito de sua competência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!