quarta-feira, 18 de julho de 2012

Guarda Municipal recupera bicicletas roubadas em Chapadinha

Duas bicicletas roubadas/furtadas foram recuperadas pela GCM de Chapadinha em menos de  uma semana. 

A primeira ocorrência foi registrada na sexta-feira(13), segundo o proprietário da bike informou que ao estacionar a mesma ao lado de um canteiro central enquanto visitava uma estabelecimento comercial e ao retornar não viu mais o seu veículo no lugar que havia deixado, então o mesmo seguiu em frente, já desanimado e sem esperança de encontrar seu transporte, mas o proprietário andou pouco e por muita sorte rever seu veículo estacionado em um restaurante no centro da cidade. Logo ele comunicou o fato à GCM que imediatamente fechou o cerco e ficou à  espera do  suspeito que não demora e se dirige à bicicleta, então a Guarda aproximou-se e deteve o suspeito e o conduziu até a delegacia juntamente com o proprietário e sua bicicleta. 

O caso foi entregue ao Delegado de plantão para que fosse tomada as medidas cabíveis.


O segundo caso aconteceu ontem (17), pela manhã e foi semelhante ao primeiro, a diferença é que ja havia se passado alguns dias após o furto.
Também o próprio proprietário da bicicleta após reconhecer seu veículo em um determinado local da cidade também comunicou o fato a Guarda Municipal que novamente tomou providências cabíveis para o caso e solucionou o problema.

Por aí dar pra ver que a Guarda Municipal de Chapadinha não se limita apenas no que diz respeito ao trânsito e guarda do patrimônio público municipal, como muitas pessoas pensam, e nem está tomando espaço alheio, ao contrário, sempre que solicitada pelo cidadão a GCM dar a resposta imediata e satisfatória sempre que possível.
A Guarda Civil não mede esforços para atender a sociedade chapadinhense e estará sempre a  disposição da população.


CONTATO GCM   Fone: 9123-5345

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!