terça-feira, 17 de julho de 2012

GCM inicia fiscalização de trânsito na rua Ananias Albuquerque em Chapadinha

A Guarda Civil de Chapadinha deu início na semana passada à fiscalização de trânsito na rua Ananias Albuquerque, no trecho entre a Av. Oliveira Roma e início da Av. Raimundo Oliveira. O sentido das operações naquele local é tentar evitar que os condutores em geral dessam pela contra mão de direção e evitando assim o maior número de acidentes ocorridos principalmente no trecho acima mencionado.

Já faz um bom tempo que naquela rua era proibido tráfego de veículos no sentido centro/areal, mas por uma recomendação do DMT (Departamento Municipal de Trânsito), desta cidade, a GCM não estava cobrando dos condutores a circulação correta, tendo em vista que muitas pessoas alegavam que era a única via asfaltada que dava acesso ao bairro areal. Porém deu inicio na última sexta-feira (13), a fiscalização intensiva e punitiva aos infratores que ainda insistem em passar por aquela rua no sentido contrário ao permitido pela sinalização presente em toda a via.

A equipe do inspetor Luís deu início aos trabalhos que foi continuado pelos demais inspetores e suas respectivas equipes e que deve continuar por período indeterminado.

veja abaixo algumas imagens das blitzs realizadas na rua Ananias Albuquerque.




A Guarda Municipal deste município vem trabalhando dia e noite para tentar reduzir os índices  de acidentes em Chapadinha, mas para que tenhamos total eficácia em nosso trabalho é necessário que a população em geral ou seja, todos que compõem o trânsito desta cidade tenham também educação, respeito e principalmente obediência para com as sinalizações de de trânsito expostas na maioria das ruas de nossa cidade. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!