domingo, 1 de julho de 2012

Barraca do Gato Ajato faz maior sucesso neste São João

Durante todo o período junino a barraquinha do Gato Ajato está sendo destaque no arraiá Chapada das Mulatas em Chapadinha, todo dia tem inovações.

Para que se tornasse o sucesso que esta sendo, contamos com diversos paceiros, como podemos ver a cada dia ou melhor a cada noite são pessoas diferentes atendendo a população que frequenta o ambiente, além de ser uma espaço agradável e confortável é um local seguro!

Lá você encontra a bebida da sua procura, seja ela cerveja, ou refrigerante, porém todas super geladas. 

Em noites de destaques com bandas maiores já contamos com um delicioso caldo de feijão que foi servido aos que consumiam na barraca, nas noites mais calmas contamos com dois atendentes e nais mais movimentadas estão a disposição no espaço GATO AJATO três garções, tudo isso para melhor atender o cliente, outro atrativo em algumas noites é o som ambiente na barraca que sem dúvidas faz a diferença, ainda oferecemos duas mesas com oito cadeiras para que você possa descansar um pouco em quanto toma uma cervejinha e seus filhos um refrigerante. Tudo isso você só encontra no espaço do gato, (na barraca do GATO AJATO 2012).





Última chance!!.....

Hoje é a última noite deste São João da Chapada das Mulatas, então o que você está esperando, se ainda não conhece o GATO AJATO passe lá e não perca essa oportunidade ele está esperando e só falta você, então venha conhecer!

Agradecemos a preferência.

Esperamos você...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!