quarta-feira, 10 de julho de 2019

Comando da Guarda Municipal divulga resultado das operações realizadas entre 28 de junho a 03 de julho durante o festejo junino em Chapadinha.


A Guarda Civil Municipal de Chapadinha tem desenvolvido um importante papel no campo da segurança pública do município, apenas no período das festas juninas realizadas na cidade de 28 de junho a 03 de julho de 2019, os integrantes da instituição conduziram para a Delegacia de Polícia Civil 21 pessoas pela prática de diversos crimes e contravenções, dentre as quais pode-se destacar, tráfico de drogas (06 pessoas conduzidas dentre elas uma mulher), violação da lei Maria da Penha (02 pessoas), moeda falsa (02 pessoas), embriaguez ao volante (01 pessoa), mandado de prisão (01 pessoa), roubo (01 pessoa), furto (01 pessoa). Além disso também foram apreendidas 01 arma de fogo, 04 armas brancas, 04 veículos, 26 trouxas de substância similar à cocaína, e munições, sendo uma no calibre 20 e três no calibre .38.



Casal (preso pela GCM por tráfico de drogas e posse/porte ilegal de munições.
Conduzidos:   Francimar da Silva - 25 anos
                          Marília Pontes Lima - 20 anos




Garruncha cal. 20 municiada, faca e três suspeitos são apreendidos pela GCM por meio do Grupo Tático - GTAM. no primeiro dia de arraial de Chapadinha-MA.
Conduzidos:    A. F da S. S. - 15 anos
                            R. P. R. - não informado
                                   A. M. da C. - não informado
                                  M. da C. C. - não informado


Suspeito de cometer Roubo/Furto a oficina mecânica
Conduzido: Nayfran da Silva de Sousa - 23 anos


No final da festa, a vitima foi abordada pela suspeita que utilizou-se de  uma faca para subtrair seu aparelho celular. 
Conduzida:  W. dos S. da S. - 17 anos



Condutor preso por conduzir alcoolizado veículo automotor. 


Dinheiro, droga e objetos apreendidos durante arraial na Praça do Povo


Ainda vale destacar prestação de socorro atendida pelos Guardas Municipais no local do evento, onde três pessoas acabaram sendo golpeadas por um indivíduo com garrafa de vidro, uma delas sofreu corte profundo próximo ao pescoço. As vítimas foram encaminhadas na viatura da GCM ao pronto socorro (UPA-24H), onde receberam os cuidados dos profissionais do local.



Ocorrência com vítimas lesionadas a golpes de garrafa de vidro quebrada. Guarda Municipal  as conduziram imediatamente ao hospital.



Diante dos números o Comandante avalia como positiva a participação da GCM no combate à criminalidade bem como no auxílio a diversos outros segmentos e parabeniza a todos os integrantes da corporação pelo trabalho desenvolvido.


Imagens: GCMs
Texto: Cmt. da GCM com edição de G2



Um comentário :

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!