sexta-feira, 17 de maio de 2019

Moto seminova, com apenas 4 mil km rodados
Motocicleta completamente coberta pela vegetação 

Hoje 17/05/ 2019  por volta do meio dia, a central da Guarda Municipal recebeu informações que havia um moto escondida em meio a um matagal nas proximidades do residencial José de Sousa Almeida  (mil casas I). De posse das informações uma guarnição da equipe ECHO da GCM dirigiu-se imediatamente até o local onde fez buscas nas imediações e localizou o veículo, uma Pop de cor branca sem placa. Além do difícil acesso ao esconderijo da moto  houve muita dificuldade na remoção do veículo até a viatura da GCM devido a mesma está com guidão travado e a mata fechada, no entanto, mesmo diante dos fatores complicadores a motocicleta foi retirada do poder dos criminosos e está à disposição do seu legítimo proprietário que deverá reaver seu bem junto à autoridade competente.

Infelizmente nenhum suspeito foi encontrado no local, apenas o veículo, que com apoio da VTR-07 da GCM encaminhou o mesmo à Delegacia de Polícia Civil onde o fato foi formalizado, apresentado e entregue ao agente de plantão para as providências cabíveis ao caso.


Suspeitos presos/apreendidos:
Não houve.


Objeto recuperado:
01 - Motocicleta Honda modelo POP-110-I de cor Branca e Chassi de n° 9C2JB0100JR118035.



A Guarda Municipal de Chapadinha acredita que com a divulgação das características em conjunto com os números do CHASSI através desta matéria, o proprietário possa ser localizado. Portanto, a GCM orienta aos leitores de nossa página a continuar nos acompanhando e divulgando nossas ações. 

A GCM também agradece aos cidadãos de bem que muito colabaram para o bom andamento dos serviços desta honrada instituição, a qual não se cansa de SERVIR, PROTEGER E PRESERVAR a sociedade Chapadinhense .


Fonte:
Imagens: Equipe ECHO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!