quarta-feira, 8 de maio de 2019

Associação dos Guardas Municipais de Chapadinha completou no dia 02/05 sete anos de fundação. A data foi comemorada no último domingo, dia cinco de maio.


Esta piscina foi a atração principal da criançada


A Associação da Guarda Civil Municipal de Chapadinha-MA, realizou durante todo o dia de domingo, 05 de maio de 2019, a comemoração de aniversário da entidade que no dia 02/05 completou 7 anos de existência.

Associação da Guarda Civil Municipal de Chapadinha-MA

A programação do dia iniciou com um super café da manhã ofertado a todos os sócios fundadores, familiares, ex integrantes da corporação Guarda Municipal, vereador representante da categoria, presidente do SINDCHAP, e amigos,  que puderam se deliciar com a variedade do cardápio disponibilizado aos mesmos.


Antes de iniciar de fato as comemorações, o presidente da AGMC, convidou todos seus companheiros que integram a mesa diretora da entidade a postarem-se à frente, bem como o GCM Netinho (vereador), o Cmt. da GCM, Insp. Cunha, além da mãe e da esposa (viúva) do saudoso GCM Afonso, no qual foi o presidente antecessor ao atual. O GCM Paulo, presidente atual da associação, iniciou sua fala agradecendo a presença de todos, reconheceu os esforços das gestões anteriores e se emocionou ao mencionar e lembrar dos momentos trabalhados em conjunto com gestão anterior, na qual era presidido pelo então GCM Afonso de Ligório. O primeiro secretário deu continuidade aos agradecimentos. Logo mais fizeram uso da palavra a mãe do GCM falecido, a Dona Milagres, também fez alguns relatos o vereador Netinho e finalizou a oratória com as palavras do Comandante da Guarda Municipal, que também integra o quadro de sócios da entidade. 

Logo após finalizada a primeira parte, por volta das 09 horas da manhã, foi dado continuidade na programação onde deu-se início ao futebol interativo entre sócios e amigos. A integração harmônica entre os participante da brincadeira foi surpreendente e gerou muita expectativa quanto à terceira parte do evento, o churrasco.



A festa continuou regrada a muita música, carnes a vontade, refrigerantes e aquela cervejinha gelada que fez a alegria da rapaziada e companhia, e é claro a descontração tomou conta de toda a família azul marinho. A piscina foi o ponto forte das crianças que quase não queriam saber de mais nada.

O evento acorreu durante todo o dia, iniciou-se por volta das 07:00h da manhã na sede do Sindicado do servidores públicos e finalizou no sítio do GCM/Vereador Netinho, por volta das 18:30h.

Presidente da Associaçaõ (GCM Paulo) e Vereador (GCM Netinho) um grande colaborador para realização deste evento
É com muita satisfação que o presidente da Associação dos Guardas Municipais de Chapadinha juntamente com sua diretoria agradecem a todos os envolvidos de forma direta e indiretamente na organização deste evento. Graças a Deus tudo correu dentro do esperado e na mais pura tranquilidade. 

Agradecemos as parecerias e aos colaboradores de forma em geral.

PARABÉNS A ASSOCIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE CHAPADINHA-MA PELO SEU 7º ANIVERSÁRIO.




Mesa diretora da Associação da Guarda Municipal de Chapadinha-MA

Cardápio diversificado



Momento família! Todos tomando um ótimo café da manhã



Disputadíssima...

Cmdo. da GCM também curtindo as aguás mornas da piscina

Filho do saudoso GCM Afonso, com sua amiguinha Sophya

Com direita a desafio: GCM/BM   vs   GCM/GTAM

Variedades

Família reunida

Um grande irmão, ex GCM

Famílias

Presidente da Associaçaõ (GCM Paulo) e Vereador (GCM Netinho) um grande colaborador para realização deste evento







DURANTE OS PREPARATIVOS 

















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!