quinta-feira, 4 de abril de 2019

Alunos do Centro de Ensino Integral Raimundo Araújo recebem homenagem da Guarda Municipal de Chapadinha.



No dia 03 de Abril de 2019, integrantes da Guarda Civil Municipal de Chapadinha, foram convidados a participar da solenidade de volta as aulas na Escola Raimundo Araújo, na oportunidade os mesmos foram convidados a falar do caminho percorrido até o ingresso na Corporação, o evento recebe o nome de acolhimento e visa estimular os alunos do Centro de Ensino mostrando exemplos de ex-alunos que lograram êxito em suas vidas profissionais. Também estiveram presentes Policiais Militares, Advogados, Contadores e Professores, que realizaram discursos carregados de emoções e que arrancaram aplausos e lágrimas da plateia, dentre os oradores estavam o Comandante, o Subcomandante e um patrulheiro da GCM, que falaram um pouco de suas trajetórias durante a vida escolar e na sequência sobre os treinamentos e ações da instituição e de quão gratificante é atuar em uma área pela qual se tem amor. 

Ainda nesse evento o Cmt. da GCM fez a entrega de um certificado de "AMIGO DA GUARDA MUNICIPAL" aos gestores e a quatro alunos da escola, que se emocionaram com a homenagem. Diante do que foi exporto gestores e professores solicitaram que a GCM retornasse à escola para participar de momentos semelhantes ao descrito acima.

A Guarda Civil Municipal de Chapadinha agradece profundamente o convite da escola acima e informa que está à disposição de toda a sociedade chapadinhense.

Comandante Cunha, da GCM Chapadinha

GCM Monteles


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!