quinta-feira, 20 de abril de 2017

PARCERIA: Mega operação conjunta das Polícias Militar e Municipal apreende na zona rural de Chapadinha, 19 motocicletas roubadas/furtadas na região.

Ocorreu na data de ontem, 19 de Abril de 2017, uma operação conjunta entre a Policia Militar e Guarda Civil Municipal, em vários povoados do município de Chapadinha.
Denominada de "OPERAÇÃO GUARÁ", por a mesma ser realizada na região conhecida como "Beira do Guará", onde faz fronteiras com outros municípios, as diligências iniciaram ainda na madrugada, e só findou por volta das 17:30h já na 3ª Delegacia Regional.

Objetivo da ação conjunta era recuperar veículos subtraídos da população, identificar e prender envolvidos na ação criminosa. 
Durante todo o dia vários estabelecimentos suspeitos foram alvos de buscas, em vários deles abrigavam veículos irregulares onde estes eram apreendidos. Dois indivíduos suspeitos também acabaram presos pelos policiais.


Foram empregados nessa mega operação:
Duas Viaturas da Polícia Militar, Uma Viatura da Guarda Civil Municipal, Um caminhão de apoio; Guarnições: GSA/PMMA, Equipe Águia/PMMA, Pelotão de Obras/PMMA e Equipe ALFA/GCM Chapadinha-MA.

Povoados alvo da operação:
Capinal, Chapada Limpa, Cumbre, Roncadeira, Santa Maria do Graco, Uncurana e Vacas.

Conduzidos:
Francisco das Chagas Rocha e Antonio da Silva Ferreira.

Foram apreendidos 19 (dezenove) veículos no total, sendo dos mais variados modelos. Confira abaixo:

MOTOS APREENDIDAS:

04 Broz (preta);

03 Broz (vermelha);

01 Broz (laranja);

01 Broz (azul);
01 Pop 100 (preta);
01 Pop 100 (vermelha);
01 Pop 100 (roxa);
03 Fan (preta);
01 Titan (preta);
01 YAMAHA Factor (preta);
01 YAMAHA Factor (roxa);
01 Xtz (azul).


A parceria institucional entre a Guarda Civil Municipal de Chapadinha e Polícia Militar/MA, representada antes pela 4ªCI, hoje 16º BPM, já se estende de longas datas e os resultados são bastantes positivos. Esta integração das forças policiais com certeza é o caminho certo para o melhor enfrentamento da violência que assola o país, portanto, a verdadeira beneficiada com essa união sem dúvidas será a população como um todo.


PARABÉNS AS CORPORAÇÕES ENVOLVIDAS!!!









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!