sexta-feira, 28 de abril de 2017

ATUALIZADA!!! Mais uma motocicleta roubada foi recuperada pela Guarda Civil Municipal de Chapadinha na última quinta-feira, 27 de abril de 2017.

ATUALIZADA!!!




No último dia 27-04-2017 (quinta-feira), por volta das 16:00 horas, os cidadãos de iniciais, A.L.da S. & A.de S.de C. , o último, morador do povoado Coroatazinho, município de Chapadinha-MA, compareceram expontaneamente à sede da Guarda Civil Municipal para entregarem uma moto, uma Honda/CG 150 Fan ESI, de cor cinza, e placa NWV - 5001, do município de Mata Roma. 

A motocicleta estava com restrição de roubo/furto como mostra o aplicativo (SINESP CIDADÃO).



Segundo os cidadãos supracitados, não sabiam que o referido veículo era roubado, só desconfiaram depois das operações da Polícia na região da "beira do guará" que recuperou dezenas de motos roubadas, dentre estas, algumas que teriam sido vedidas por um sujeito conhecido como Antonio Valdir, de quem havia comprado a motocicleta. Diante disso se dirigiram à 6a CIRETRAN para realizarem uma consulta e após constatarem que o veículo era roubado, dirigiram-se à sede da GCM e entregaram o veículo voluntariamente.

Um B.O. (Boletim de Ocorrência) foi lavrado e posteriormente o caso foi apresentado à D.P. para providencias.




Texto/Fotos: Inspetor do dia com alterações de adm da página.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!