sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Guarda Municipal apreende arma de fogo e moto usadas por bandidos para praticarem assaltos em Chapadinha-MA.

Na noite de quarta-feira  (01/02/2017), por volta das 22:00 horas, um elemento em uma pop 110cc, preta e  sem placa, tentou assaltar uma casal que estava na porta de sua casa localizada à Av. Presidente Vargas, próximo a Praça do povo. Segundo informações,  o suspeito chegou até às vítimas e quando anunciou o assalto o jovem reagiu entrando em luta corporal com o criminoso, enquanto a jovem saiu correndo. Em seguida a vizinhança apareceu e o bandido ainda conseguiu atingir a vítima com uma coronhada na cabeça vindo a feri-lo, na sequência o meliante fugiu deixando para trás a moto e a arma usada na prática criminosa.


Guarnições da Guarda Civil Municipal de Chapadinha foram acionadas, ao chegar no local conseguiu apreender uma moto pop 110cc de cor preta, sem placa, N° do CHASSI: 9C2JB0100HR222614; e uma arma de fogo "Garruncha", (arma de fabricação caseira).


As guarnições do GTAM e ROMU ainda fizeram buscas nas mediações do ocorrido mas não obteve êxodo na captura do elemento. A moto, capacete e arma de fogo foram apresentados e entregues na Delegacia Regional de Chapadinha para providências cabíveis.


A vítima foi levada ao hospital onde foi medicado, liberado e em seguida também foi à Delegacia prestar queixa.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!