quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Guarda Civil Municipal prende dupla suspeita no centro de Chapadinha-MA

Ontem (08/02/2017), por volta das 15:50 horas, guarnições da Guarda Civil recebeu informações através de um PM do G.S.A apaisana, de que uma dupla estava em atitude suspeita nas proximidades da praça da bandeira. Os suspeitos ao perceberem aproximação da GCM evadiu-se do local, sendo acompanhado pelas equipes de VTRs motos, em seguida, foi dada ordem de parada aos mesmos, que não obedeceram, mas foram sendo interceptados pelos Guardas na rua Celina Araújo ao lado da antiga Parnauto.


Os suspeitos transitavam em uma moto CG 125cc Fan, de cor preta, placa OJK-5406, sem habilitação e sem outros documentos de porte obrigatório. Ainda com um dos indivíduos após busca pessoal fora encontrado uma arma branca (facão), uma chave de ignição de motocicleta, provavelmente usada para furtar motos. Com os mesmos também foi encontrada uma certa quantia de dinheiro em espécie, totalizando R$ 409,60 (quatrocentos e nove reais e sessenta centavos), além um cartão de banco em nome de terceiro, vários outros objetos e documentos pessoais.


A Guarda Municipal precisou do apoio de uma viatura da Polícia Civil para condução dos suspeitos à Delegacia Regional de Chapadinha onde foram entregues juntamente com todo material apreendido para providências cabíveis.

Os presos foram identificados como sendo:
Luís Araújo - Irmão de Zé Maria Cigano
Raimundo Nonato de Oliveira da Silva - Vulgo "CABEÇA"




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!