sábado, 25 de junho de 2016

Operação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Militar resultam na prisão de dois meliantes e na recuperação de duas motos roubadas.


Por volta das 11h30min do dia 23 de Junho do ano em curso, a GCM de Chapadinha, recebe uma ligação anônima informando que numa residência próximo a quadra do FAC, havia duas motos suspeitas de roubo. De imediato a guarnição passou a informação para a Polícia de investigação que constatou que as mesmas eram frutos de roubo das cidades de Timor MA e José de Freitas PI. Depois de constatada que as motos eram roubadas, começou a investigação para saber quem andava nas mesmas, onde foi descoberto que em uma residência próxima estava os indivíduos que negaram suas posses. Todos os meliantes, inclusive um menor de idade foram conduzidos para a DP, onde lá um dos envolvido resolveu confessar que havia ganhado umas das motos de presente de aniversário.
Os elementos conduzidos são: Valdivan Gomes dos Santos, 22 anos, - R. G. S. 15 anos - Gelciane Teixeira dos Santos, 18 anos.  Todos residentes na Rua do Oeste, 1093, São José. Os mesmos são suspeitos de receptação.

Todos os meliantes foram entregues à justiça para que os mesmos respondam pelos seus crimes e as motos sejam devolvidas a seus verdadeiros donos.



A GCM de Chapadinha vem atuando constantemente em parceria com a Polícia Militar de Chapadinha-MA. Tal parceria só tende a melhorar os serviços prestados à sociedade Chapadinhense.
               


A Guarda Civil Municipal de Chapadinha agradece a confiança da população por acreditar nos trabalhos por ela desempenhados em nossa cidade. Continue acreditando e colaborando para o bem estar de todos.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!