sábado, 25 de junho de 2016

Assaltantes são perseguidos e presos por Guardas Municipais e Policiais Militares logo após praticarem assaltos na cidade de Chapadinha-MA.



Na noite de terça-feira, 21 de junho de 2016, por volta das 20:20h a GCM em parceria com Policia Militar prenderam dois elementos que haviam acabado de efetuar dois assaltos na cidade de Chapadinha-MA. Os elementos praticaram os assaltos, logo depois as vitimas comunicaram à polícia, os bandidos passaram em frente ao CRESU onde estava uma guarnição da PM os mesmos foram reconhecidos de acordo com as características repassadas pelas vítimas que a partir de então iniciou-se uma perseguição policial aos elementos. Uma guarnição da Guarda Civil Municipal estava em deslocamento para atender uma ocorrência numa escola quando visualizou dois elementos numa moto Broz em alta velocidade e em atitude suspeita nas proximidades da sede da GCM localizada à Avenida Ataliba Vieira, que os suspeitos seguiram pela travessa 15 de novembro sentido centro, a guarnição da GCM iniciou um acompanhamento aos marginais logrando êxito na ação nas proximidades do clube Aldeota Club, onde logo em seguida chegou as viaturas da Policia Militar. A guarnição da P.E. (Patrulha Escolar), após enquadrar os assaltantes seguiu para atender sua ocorrência que já estava em andamento e a PM deu continuidade aos procedimentos cabíveis aos elementos presos.

Na ocorrência foi recuperado um celular de umas das vítimas o aparelho ainda estava em posse dos bandidos.
Celular da roubado da vítima 


Os presos são: Adriano Alves da Silva, vulgo “Dria”, 29 anos e Elbilson Castro Silva, 23 anos. Os dois elementos são moradores do bairro Corrente e com estes foi encontrado o celular de uma das vítimas.

Moto usada na prática dos assaltos



Imagens repassada via WhatsApp



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!