domingo, 20 de maio de 2012

Viatura da Guarda Municipal recebe Pneus novinhos




VTR 003 - GCM



VTR 003 - GCM

A Guarda Municipal de Chapadinha recebeu na última sexta feira(18), quatro pneus novos para serem colocados na VTR da GM.
Já faziam mais de 15 dias que a viatura dos guardas estava parada no estacionamento da corporação. Graças a Deus a solicitação foi atendida depois de muita insistência e de muitos "NÃOS".
O fato é que sem este veículo dificultava bastante o melhor andamento dos trabalhos dos agentes. Sem o carro a Guarda Civil ficava praticamente com as mãos atadas, pois, de tal forma não tinha como se conduzir os veículos apreendidos para a 6ª CIRETRAN ou para a Delegacia de Polícia.

Lembramos que enquanto a viatura esteve parada, quem mais perdeu foi a sociedade chapadinhense, pois ficaram "descobertas" varias áreas da cidade sem o policiamento da GM. Porém com o reerguimento da VTR o sociedade volta a ganhar e pode contar com a presença dos bravos guerreiros nos mais diversos locais de Chapadinha, realizando rondas escolares, em hospitais, praças, policiamentos ostensivo e principalmente agindo no trânsito da cidade.

Queremos agradecer ao poder executivo por ter atendido solicitação do Comando da GM, que por sinal faram vários no decorrer dos últimos meses. Também queremos agradecer ao Sub-comandante pela persistência e parabenizar pela conquista, porque isso realmente foi uma conquista!


Clique aqui e confira esta e outras matérias no blog da GCM ChapadinhaImagens ilustrativas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!