sexta-feira, 18 de maio de 2012

Homens tentam invadir residência no bairro campo velho


Na madrugada desta sexta (18), três homens tentaram entrar em uma casa para roubar. O fato ocorreu na travessa da pedreira no bairro campo velho por volta de 01:30h às 02:00h da manhã. Segundo informações os três meliantes tentavam escavar a parede que é de adobe para entrar nas instalações da residência e efetuar o roubo, foi quando o proprietário acordou com o barulho que faziam com as escavações. Percebendo a estranha movimentação naquele horário, o idoso levanta-se e abre a porta para ver o que estava acontecendo, foi quando os bandidos o avistaram e um dos vagabumdos falou;  - "mata ele" então neste momento o dono da casa desesperou-se e começou a gritar pedindo socorro. De imediato vizinhos acordaram e logo a rua ficou tomada por pessoas da vizinhança. Com isso os bandidos acabaram fugindo sem levar nada.
O s assaltantes não foram reconhecidos pois estavam com o rosto coberto.
O fato é que a população está amedrontada, pois a poucos dias também houve um fato semelhante a este, só que desta vez os bandidos conseguiram fazer um buarco na parede que também é de adobe e conseguiram subtrair um boa quantia em dinheiro de um comercio que fica localizado na rua da pedreira no bairro campo velho. Lembrando que na hora do roubo (tarde da noite)  ao comercio não havia ninguén no local.

Esperamos que seja tomada uma providência imediata para que acabe ou pelo menos seja inibida este tipo de situação em nossa cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!