sábado, 30 de dezembro de 2017

TROFÉU AFONSO DE LIGÓRIO: O saudoso GCM Afonso ou "Afonsinho", foi homenageado na última sexta-feira 29/12/2017, com partidas de futebol entre times das forças de segurança local.

Atualizada com o placar dos jogos.


Na noite desta última sexta-feira 29 de dezembro as forças de segurança de Chapadinha composta por Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e Agentes de Trânsito (DMT) se uniram em prol da realização do I evento esportivo em homenagem ao saudoso GCM Afonso Ligório, popularmente conhecido por Afonsinho . Vítima de acidente no último dia 26 de novembro ao retornar para sua casa nas mil casas .

 Agentes de Trânsito
 Polícia Militar
 Guarda Municipal
Unidade Prisional de Ressocialização

O evento aconteceu no Campo do Posto Alvorada com duas partidas de futebol sendo o primeiro jogo disputado pelas as equipes Agentes de Trânsito X Polícia Militar e o segundo jogo da noite GCM X UPR . Em ambos os jogos o placar foi o que menos importou haja vista que os jogos foram disputados em caráter festivo, (mas você confere no final da matéria).



Pois o principal objetivo do evento foi arrecadar alimentos não perecíveis os quais serão distribuídos posteriormente a famílias carentes .

Cada equipe recebeu um troféu simbólico que homenageia Afonso de Ligório . A senhora Celcinéa Lopes, viúva de Afonsinho, ainda visivelmente muito abalada com a perca do marido esteve presente no evento e fez a entrega do troféu a equipe da GCM .





Para os organizadores do evento o mesmo foi considerado um sucesso apesar de ter sido idealizado de última hora e prometeram fazer com que esse evento se torne tradicional repetindo-se nos anos seguintes .

Após o jogo e a cerimônia de premiação todos se confraternizaram no pátio do posto Alvorada até altas horas .


Placar dos jogos:

1° jogo   -   PM  0  VS  1  AGT

2° jogo -  GCM  3  VS  2  UPR








Texto/Fotos: Blog Labareda Notícias
Com alterações Blog GM Chapadinha. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!