quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Moto tomada de assalto em frente escola é recuperada 8 (oito) horas depois por equipes da Guarda Municipal. Assaltante também foi preso!


Por volta das 16h do dia 17 de outubro do ano em curso, a Guarnição do GTAM (Grupo Tático da Guarda Municipal de Chapadinha) foi informado sobre um assalto que ocorreu próximo a escola Tranquedo Neves no Bairro da Corrente. Onde dois indivíduos armados tomaram de assalto de um cidadão, uma moto Pop 110 vermelha de Chassi 9C2JB0100GR20088, ano 2016.


De posse das informações e características dos assaltantes, a Guarnição do GTAM juntamente com apoio da equipe do dia e da Patrulha Escolar, logo concluíram que os assaltantes eram os mesmo que por volta das 15:20h tinham sido abordados pela guarnição do GTAM, no final do bairro liberdade, aonde na oportunidade foi encontrado com os suspeitos apenas uma faca, e outro objeto que os mesmo tinham dispersado não foi encontrado no momento. Mas ao retornar ao local juntamente com as guarnições da PM e da equipe do dia da Guarda Municipal a guarnição da P.E. e do GTAM encontraram uma chave de uma de ignição de uma moto que os suspeitos tinham dispersado no local. Deu-se então buscas pela região na tentativa de encontrar a moto e os assaltantes, não foi obtido êxito durante a tarde.

Mas por volta das 22h, um dos assaltantes por nome Raimundo Dutra Monteiro Neto, foi localizado pela equipe do GTAM no bairro Campo Velho. E ao ser questionado sobre o assalto, o mesmo confessou o crime e acabou informando o local onde a moto roubada estava escondida e recebeu voz de prisão no local. O Grupo Tático Municipal juntamente com a equipe do dia da GCM foi até ao local informado pelo assaltante e encontrou a moto escondida em um matagal já nas divisas do bairro liberdade com povoado Bacuri.


O veículo recuperado juntamente com o assaltante e uma arma usada no crime foram conduzidos e entregues na 3°DPC sem lesões, para medidas cabíveis.

Em reconhecimento a trabalho da Guarda Municipal que durou cerca de 6 horas ininterruptas de  buscas, proprietário agradeceu via mensagem em rede social, como mostra o print abaixo.


Envolvido:
Raimundo DutraMonteiro Neto, - 18 anos, residente no bairro Campo Velho.

Material recuperado:
Moto Pop 110cc, cor vermelha de Chassi n° - 9C2JB0100GR20088, ano 2016.

A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CHAPADINHA MAIS UMA VEZ AGRADECE A SOCIEDADE CHAPADINHENSE PELAS INFORMAÇÕES QUE PRESTAM ÀS FORÇAS DE SEGURANÇA LOCAIS, SEM ELA, FICA MAIS DIFÍCIL OS TRABALHOS DESTAS INSTITUIÇÕES. 


Colaboração: 
Texto/Fotos: GCM/GTAM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!