quinta-feira, 15 de junho de 2017

Guarda Municipal através da Prefeitura de Chapadinha celebra convênio com Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Assinando o convênio
Na tarde desta quarta feira 14 de Junho estiveram reunidos na secretaria estadual de segurança pública juntamente com o secretário Dr. Jefferson Portela o prefeito Municipal de Chapadinha Dr Magno Bacelar, o comandante da Guarda Municipal de Chapadinha Inspetor Valter Ferreira e o secretário ambiental e chefe de governo Eduardo Sá.

Na oportunidade foi celebrado o convênio entre a secretária e a prefeitura municipal com a participação da Guarda Municipal. O convênio tem por objetivo a realização de cursos, fornecimento de equipamentos e viaturas por parte da secretaria de segurança pública, além de auxílio na implantação de projetos sociais como o Guarda Mirim.

Na reunião foi deliberado ainda a implantação de uma escola Militar em Chapadinha no ano de 2018 e investimentos na area de segurança pública. Segundo o secretário Dr. Jefferson as Guardas Municipais tem sido um força de segurança a mais nos municípios atuando conjuntamente com a Polícia Militar e atividades condizentes com suas competências. Já Dr. Magno, ressaltou a importância do poder público municipal estar apoiando e participando das tais parcerias e enfatizou ainda que a prefeitura estará à disposição para atuar conjuntamente com o governo do estado, melhorando a segurança pública no município de Chapadinha-MA​.




Créditos
Texto/Imagens: Cmt. GCM Chap.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!