sexta-feira, 1 de abril de 2016

Suspeito de praticar vários assaltos é detido por equipe do GTAM-GCM na tarde de quinta-feira (31/03) em Chapadinha.

Em (31/03/2016), quinta-feira, durante rondas motorizadas de rotina pela escola municipal CAIC,no bairro Areal, uma guarnição da GCM o GTAM (Grupo Tático Municipal) recebeu informações que um suspeito estaria cometendo varios assaltos nas mediações do ambiente escolar e adjacências. A guarnição do GTAM ficou atento às características do mesmo, em poucos minutos a equipe visualizou o suspeito que ao perceber a presença da GCM empreendeu fulga sendo acompanhado e interceptado próximo sua residência. O mesmo ao ser abordado esboçou reação no intuito de não entrgar o veículo que possivelmente é usado na prática dos delitos. A equipe da GCM solicitou apoio de uma viatura da Polícia Militar para conduzir o supeito à Delegacia de Polícia Civil para que fosse tomadas as medidas cabíveis.



O conduzido além de pilotar o veículo sem capacete de segurança ainda praticava manobras perigosas. A motocicleta estava com numeração do chassi raspada a mesma  foi apreendida  e também entregue na DP para procedimentos.






A GCM de Chapadinha-MA apesar dos poucos recursos que dispõe para a melhor execução de suas atividades trabalha diuturnamente para tentar garantir a tranquilidade de toda comunidade chapadinhense.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!