sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

GCM de Chapadinha apreende veículos em situação irregular em vários pontos da cidade.


A GCM de Chapadinha efetuou na data de ontem 28/01/2016 -quinta-feira, apreensão  de 4 (quatro) motocicletas que transitavam pelas ruas da cidade sem a devida documentação ou equipamentos de segurança obrigatórios exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro.



1. - Um condutor de uma CG 125cc foi abordado nas proximidades da escola João Gomes no bairro Areal, o mesmo não portava nenhum tipo de documento, estava sem capacete e a moto sem placa, motivos que levaram ao recolhimento da mesma.





2.  -As guarnições ao fazerem patrulhamento ainda pelo bairro Areal e adjacências se depararam com um condutor de motocicleta que transitava pelas ruas próxima à escola CAÍC, sem a mínima preocupação em usar capacete e não se incomodou com a presença da GCM que de imediato fez a abordagem e ao solicitar documentos de porte obrigatório o condutor não os apresentou, em seguida feito consulta da situação do veículo sendo constatado irregularidades  no mesmo. A motocicleta foi recolhida e entregue ao órgão competente.




3. - Ainda no patrulhamento pela cidade uma mulher teve sua motocicleta retida e removida  por não portar documentos e equipamentos de uso obrigatório que lhe dar direto a conduzir tal veículo. O fato ocorreu nas proximidades do posto de saúdo do bairro areal na Av. Jesé Sarney.





4. - Um condutor de uma motocicleta titan 150cc preta teve seu veículo conduzido à 6ª CIRETRAN por transitar com excesso de passageiros, moto sem itens de segurança obrigatórios, (sem: farol, capacete, retrovisor, sinaleiras dianteiras, sinaleiras traseiras alteradas, etc.) e sem possuir os documentos de porte obrigatório. O fato ocorreu no bairro Aparecida.



 Ao fazer rondas no residencial José de Sousa Almeida I e II um motociclista ao perceber a presença das viaturas da GCM tentou empreender fulga mas, sem exito. O indivíduo foi abordado pela guarnição mas não foram encontrados indícios de irregularidades que o comprometesse e o mesmo foi liberado em seguida.












Todos os veículos retidos pela GCM foram removidos e entregues na 6ª CIRETRAN.

A operação conjunta teve a participação dos grupamentos da P.E. (Patrulha Escolar), GTAM (Grupo Tático Municipal) e da Equipe do dia.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!