domingo, 23 de dezembro de 2012

DEPENDENTE QUÍMICO MORRE 'ENTALADO' APÓS TENTAR FUGIR DE CASA




A tentativa de manter um usuário de drogas em casa terminou de forma trágica na madrugada desta sexta-feira, dia 21, na cidade de Delmiro Gouveia – distante 283 quilômetros de Maceió. André Luis Perboire, 33 anos, tentou sair pela janela tipo basculante e morreu asfixiado.
A tragédia foi registrada por volta das 2h, numa casa localizada na Rua Benedito Lisboa, no bairro Palmeirão. Segundo informações da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, André estaria sob o efeito de entorpecentes e teria sido trancado em casa pela esposa. Como não conseguiu abrir a porta da residência, ele teria tentado deixar o espaço pela janela tipo basculante da sala.
O homem conseguiu passar o corpo pela janela e ficou com a cabeça presa na estrutura. Vizinhos informaram à polícia que teriam ouvido gritos com pedidos de socorro, mas ninguém se deslocou ao local. André morreu asfixiado.
No local do fato, há ainda marcas de sangue, uma fez que a vítima teria se cortado quando um dos vidros do basculante quebrou.
Na manhã de hoje (21), uma equipe do Instituto Médico Legal de Arapiraca está sendo aguardada para a retirada do corpo da vítima do local.


















Extarido do blog amigos da guarda civil
Fonte: Alagoas 24 Hs
Blog Combate Policial

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!