terça-feira, 9 de outubro de 2012

Trabalho da Polícia de Chapadinha durante período eleitoral é elogiado


Por Chapadinha Anúncios,



Nossos Policiais Militares de Chapadinha são verdadeiros heróis !





Diante de uma campanha eleitoral totalmente acirrada e competitiva, onde os nervos estavam a flor da pele, tanto por partidários, de ambas as coligações, que já se enfrentam ao logo de muitos anos, queremos destacar o excelente trabalho ostensivo e preventivo da polícia Militar.

O exército esteve presente em Chapadinha, mas sem ajuda e as táticas de segurança dos nossos policiais, que tem conhecimento do mapa violento de nossa cidade, onde os mesmos conhecem os lugares com maior incidência de delitos e os propensos transgressores da lei, os oficiais da força Nacional não teria tanto êxito.

O trabalho conjunto da PM, Polícia Civil, Guarda Municipal e a tropa do exército proporcionou  tranquilidade  e segurança a todos os eleitores. Mesmo diante da mais conflitante eleição, a paz reinou e assegurou aos cidadãos, a comodidade de exercer sua cidadania.

Os comícios das duas coligações, transformaram-se em verdadeiros arrastões. Milhares de pessoas acompanhavam seus candidatos em carreatas, mas ali estavam nossos heróis  a frente das manifestações fazendo a guarda e propiciando segurança às multidões.

Parabéns a todos os nossos heróis da 4ª CI da PM bem como nossos agentes da polícia civil e todo o contingente da Guarda Municipal,  que agiram de forma imparcial e incansável, fazendo com que essa eleição de 2012 se tornasse a mais pacífica de toda a história do nosso município. 

Enedilson Santos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!