Na noite deste domingo (10), por volta das 23h00 a Guarda Civil Municipal em conjunto com a Policia Militar apreenderam veículos suspeitos de praticarem "rachas" pelas ruas da cidade. A operação aconteceu após uma denúncia anônima através do Disk denúncia da GCM (91235345), e mobilizou cinco viaturas das forças policiais, duas da PM e três da GCM entre elas duas motos, VTR-01 e VTR-02.
Os veículos foram detidos próximo a "praça do povo", um carro de marca FIAT, modelo SIENA FIRE de placa NHI-1814 de cor prata, o outro, um VW VOYAGE de cor branca e um terceiro, uma moto de marca YAMAHA, modelo CRYPTO de placa NXO-7348 de cor preta, todos foram recolhidos pelas polícias e encaminhados ao órgão competente para que seja tomadas as providências cabíveis.
Foram detidos também nesta operação, dois menores de idade que estavam envolvidos com as irregularidades.
O adolescente, T. S. de S. de 17 anos, residente na rua Antonio Lobo Neto no bairro Campo Velho, estava em poder de uma moto (Foto acima) e a conduzia sem os equipamentos de segurança e os de porte obrigatório como. O mesmo não se incomodou nem um pouco com a presença das polícias que faziam abordagens no local. Ao perceber o a aproximação do adolescente a GCM tentou aborda-lo, e o mesmo tentou furar o bloqueio policial, mas foi contido pela guarnição GM.
O Menor, J.P.P.R. de 13 anos, foi encaminhado por desacato.
Detidos e conduzidos à DP:
1 - José Henrique Sousa Lima, 21 anos, reside na rua Antonio Rodrigues da Mata, Campo Velho.
2 - Idelvandos SantosLima, 19 anos, reside na rua Costa Silva, Centro.
3 - Tassio Bstos Reis, 23 anos, reside na rua Antonio Rodrigues da Mata, Campo Velho.
4 - José Nilton da Silva Moura, 22 anos, reside na rua Antonio Rodrigues da Mata, Campo Velho.
5 - Flaviano Rodrigues de Sousa, 23 anos, reside na rua Cunha Machado, Centro.
6 - T. S. de S. de 17 anos
7 - J.P.P.R. de 13 anos
Obs. Um dos envolvidos, conseguiu escapar no momento das prisões, mas já foi identificado pela GCM e feito o procedimento, o mesmo também irá responder perante à lei pelos atos infracionais que cometeu.
(Todos em Chapadinha-MA)
As Guarnições estavam sob o comando do Inspetor Neivaldo da GCM (foto ao lado) e do Sgt. Hagamenon da PM.
A praça Irineu Veras Galvão que na hora do fato estala lotada de pessoas, logo ficou vazia pois todos os curiosos que lá estavam e os que passavam pela rua se concentraram no meio da via para ver o que estava acontecendo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!