De posse das informações e características dos assaltantes, a Guarnição do GTAM juntamente com apoio da equipe do dia e da Patrulha Escolar, logo concluíram que os assaltantes eram os mesmo que por volta das 15:20h tinham sido abordados pela guarnição do GTAM, no final do bairro liberdade, aonde na oportunidade foi encontrado com os suspeitos apenas uma faca, e outro objeto que os mesmo tinham dispersado não foi encontrado no momento. Mas ao retornar ao local juntamente com as guarnições da PM e da equipe do dia da Guarda Municipal a guarnição da P.E. e do GTAM encontraram uma chave de uma de ignição de uma moto que os suspeitos tinham dispersado no local. Deu-se então buscas pela região na tentativa de encontrar a moto e os assaltantes, não foi obtido êxito durante a tarde.
Mas por volta das 22h, um dos assaltantes por nome Raimundo Dutra Monteiro Neto, foi localizado pela equipe do GTAM no bairro Campo Velho. E ao ser questionado sobre o assalto, o mesmo confessou o crime e acabou informando o local onde a moto roubada estava escondida e recebeu voz de prisão no local. O Grupo Tático Municipal juntamente com a equipe do dia da GCM foi até ao local informado pelo assaltante e encontrou a moto escondida em um matagal já nas divisas do bairro liberdade com povoado Bacuri.
O veículo recuperado juntamente com o assaltante e uma arma usada no crime foram conduzidos e entregues na 3°DPC sem lesões, para medidas cabíveis.
Em reconhecimento a trabalho da Guarda Municipal que durou cerca de 6 horas ininterruptas de buscas, proprietário agradeceu via mensagem em rede social, como mostra o print abaixo.
Envolvido:
Raimundo DutraMonteiro Neto, - 18 anos, residente no bairro Campo Velho.
Material recuperado:
Moto Pop 110cc, cor vermelha de Chassi n° - 9C2JB0100GR20088, ano 2016.
Raimundo DutraMonteiro Neto, - 18 anos, residente no bairro Campo Velho.
Material recuperado:
Moto Pop 110cc, cor vermelha de Chassi n° - 9C2JB0100GR20088, ano 2016.
A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CHAPADINHA MAIS UMA VEZ AGRADECE A SOCIEDADE CHAPADINHENSE PELAS INFORMAÇÕES QUE PRESTAM ÀS FORÇAS DE SEGURANÇA LOCAIS, SEM ELA, FICA MAIS DIFÍCIL OS TRABALHOS DESTAS INSTITUIÇÕES.
Colaboração:
Texto/Fotos: GCM/GTAM
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!