Sabe-se da não combinação entre álcool e direção, porém, algumas pessoas acham que isso pouco importa e fazem uso das duas coisas ao mesmo tempo. O resultado se ver todos os dias pelo Brasil a fora. Não sendo diferente também em nossa cidade, Chapadinha.
Ocorrência 01
No último dia 20/10/2016, por volta das 19:00 horas, um homem identificado como Nailson Viana Cavalcante, que conduzia uma motocicleta em visível estado de embriaguez alcoólica se envolveu em um acidente de trânsito provocado por ele mesmo envolvendo um terceiro.
O fato ocorreu nas proximidades da sede da Guarda Civil Municipal desta cidade, onde, os agentes da GCM ao chegarem no local constatou que um dos envolvidos estava impossibilitado de conduzir seu veículo por estar notoriamente embriagado, sendo o mesmo preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para providências cabíveis ao caso.
Ocorrência 02
Hoje 22/10/2016, por volta das 23h, uma viatura da Guarda Civil Municipal se deparou com um indivíduo que pilotava uma moto pela contramão de direção na Avenida José Caetano, em frente ao Avistão Calçados, chegando a colidir com outra motocicleta (entregador de Gás), que vinha no sentido contrário. Ambos caíram na via, quando perceberam a viatura da GCM um dos envolvidos abandonou sua moto e saiu em disparada a pé, sendo perseguido pela guarnição, capturado e preso em flagrante por conduzir veículo automotor embriagado.
O fugitivo foi identificado como sendo, Leandro Lopes de Almeida, morador da localidade São Martins, o mesmo estava visivelmente embriagado.
A motocicleta que pilotava estava totalmente irregular, o número do chassi raspado assim como o número do motor. Tanto veículo quanto Leandro foram entregues as autoridades competentes para procedimentos que o caso requer.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!