Na Casa de Detenção de Ouro Preto-MG mais uma mulher é detida em dia de visita, na manhã desta quarta-feira (23) tentando entrar na unidade prisional com droga escondida nas partes intimas.
Gláucia Pereira da Silva, 46 anos, que reside no Jardim Novo Horizonte (Cohab), foi visitar o filho, que está cumprindo pena por assalto a residência de um policial rodoviário federal, transportando no ânus 64 gramas de entorpecente, provavelmente maconha.
Uma agente feminina foi fazer a revista e desconfiou da mulher, e ao ser feito o exame de raio X ficou constatado que havia um invólucro arredondado, tendo a mãe do apenado confessado que se tratava de uma quantidade de maconha. Cláucia foi levada para a Delegacia Civil, e flagranteada para ser recolhida a Casa de Detenção, onde vai passar o Natal juntamente com o filho preso.
Quando caiu em si, a mulher começou a chorar desesperadamente e dizia que faria qualquer coisa para não ser presa, lamentou que sua mãe com 76 anos esta sofrendo de mal de Alzheimer e depende dela, mas de nada adiantou, pois foi flagranteada por tráfico de entorpecente.
Extraído do Blog Amigos da Guarda Civil
Fonte: correio central
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!